quinta-feira, 21 de abril de 2011

Site valoriza trabalho do projeto (www.treslagoasja.com.br)

Prof Jony fala do futsal feminino
21/04/2011 às 05:20

Jony  Michel Coimbra Martins, 36, nascido em Ponta Porã, morando em Três Lagoas desde pequeno, é professor de educação física na Rede Municipal de Ensino.
Nos explica como chegou até aqui:                  ,

“Comecei no esporte quando fui atleta  de futsal  no escolar, fiz o serviço militar, fui atleta de futebol de campo no quartel , me interessei pela carreira e fiz a faculdade de educação física.
Trabalhei em projetos sociais, estagiando, me interessei por essa modalidade que é o futebol feminino.
Formei um grupo de meninas, juntamos forças e começamos o trabalho em finalzinho de 2006 e princípio de 2007, como FUT SAL FEMININO TRêS LAGOAS CLUB”..

Perguntamos se existe algum apoio de Prefeitura, Câmara , comércio,e nos disse:
“Por enquanto o projeto funciona de forma autônoma. Eu trabalho com esse projeto nestes cinco anos através de favores, patrocínios, de amigos, de colegas, quando preciso de um jogo de camisas a World Sport ajuda,...
Agora, de um ano e meio pra cá, a gente está numa parceria com o Comercial esporte Clube, através de seu presidente João Torres, e cedeu o material esportivo”.

Tem alguma relação com a Sejuvel?
“Não temos nenhuma relação com a Sejuvel. O único relacionamento é de participar nos torneios para os que sempre nos convidam”.

PROJETO FUT-SAL FEMININO PROF JONY COMERCIAL ESPORTE CLUBE é o nome pelo que está sendo conhecida esta equipe que está sendo um exemplo de sobrevivência.

E quais as perspectivas para o futuro? Algum apoio oficial está nos planos?

“A gente primeiro vai criar um estatuto do projeto, e abrir uma entidade, como se fosse uma ONG.
ONG não pode ser, mas a gente vai procurar fundos do FUNDESPORTE  e isso que a gente procura sempre, uma parceria com a Sejuvel. Bem que é difícil. A Sejuvel tem seus projetos.
Temos o apoio de Nuna, o  presidente da Câmara, que é como se fosse o padrinho do projeto, está tentando ajudar mais porque tem grande interesse em esse projeto.
Em fim, estamos nessa batalha e vamos adiante”.

fonte: http://www.treslagoasja.com.br/index.php?act=col&id=210411051514

Nenhum comentário:

Postar um comentário