segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


<br /><i></i>

A prefeita Márcia Moura (PMDB), acompanhada do secretário de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), Sávio Sebastião Bernardes, esteve no Master Clube Recanto do Galo, às 16 horas do sábado (28), para conhecer a equipe de futebol feminino, formada por 27 atletas, que disputarão o Campeonato Estadual de Futebol 2012, na capital do Estado.

A equipe do Recanto do Galo, treinada e dirigida pelo professor Jony Michel Coimbra Martins, será a única representante de Três Lagoas no evento.

Na mesma competição estadual, a ser realizada na Capital, a partir de 3 de fevereiro, e que dá direito a vaga no campeonato nacional, estarão participando as equipe s de futebol feminino de Três Lagoas, Dom Bosco, Comercial, Rio Verde e Campo Grande.

Na visita, a prefeita Márcia Moura foi recebida pelo presidente do Clube Recanto do Galo, Jurandir da Silva Ribeiro, acompanhado de sua esposa Terezinha.

“Futebol é disciplina, educação, união de equipe, solidariedade e partilha para se conseguir a vitória. Por essas razões a nossa presença aqui para conhecer e incentivar estas meninas à prática do futebol de campo”, disse a prefeita Márcia Moura.

Ao cumprimentar cada uma delas, a prefeita ressaltou que sua Administração vem prestigiando o esporte, em todas as suas modalidades, “porque o esporte é saúde, é alegria, é educação e instrumento para tirar nossas crianças e adolescentes das ruas e dos perigos das drogas e da criminalidade”, disse.

A escolinha de futebol feminino do MASTER CLUBE RECANTO DO GALO, sob responsabilidade do professor Jony possui 45 alunas, dos 16 aos 25 anos de idade.

Para o campeonato estadual, foram inscritas somente 27 atletas, com média de 16 a 25 anos de idade.

“Desejo e todos estamos torcendo que Três Lagoas faça bonito neste Campeonato Estadual e nos traga muitas alegrias”, desejou a prefeita às meninas.



Com informações da Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário