sábado, 21 de janeiro de 2012

JONY, TÉCNICO DO RECANTO DO GALO FALA COM A RÁDIO CAÇULA

Entrevista

Jony Michel Coimbra Martins, professor e técnico do time Recanto do Galo, de futebol feminino, concedeu entrevista à Rádio Caçula na manhã sexta-feira 6 de janeiro. Confira o que ele disse.
O campeonato de futsal feminino começará em 11 de janeiro, quarta-feira próxima.
O time que faz seus treinamentos na Associação Nipo Brasileira e na escola Dom Aquino Correia, é campeão de todos os torneios que disputou, incluindo a Copa Unimed.
Em conversa com o professor Ubiratan, surgiu a idéia de montar um projeto para criar uma seleção municipal, feminina, para representar a cidade em jogos por todo o estado e futuramente a nível nacional.
O Campeonato Estadual de Futebol Feminino está previsto para começar em 28 de janeiro, porém a data precisa ser confirmada. Nessa edição do torneio, a previsão é que participem 5 times.
Se o time se consagrar campeão estadual, estará automaticamente classificado para a Copa do Brasil. Na hipótese de conquistarem a Copa do Brasil, o time já estará automaticamente classificado para a Libertadores(Copa Sulamericana de Futebol Feminino).
A maioria das jogadoras possui entre 15 e 16 anos. Com essas jovens meninas, Jony quer representar a cidade a nível estadual e futuramente a nível nacional.
Questionado sobre a possibilidade de o time se incorporar ao Misto, e se tornar o time feminino do Misto, Jony disse que existe essa possibilidade.
O treinador disse também, que investindo em esporte, evita investimentos em presídios, clinicas de recuperação para dependentes químicos e em colo de mãe jovem.
O time Recanto do Galo, está localizado em frente a escola Funlec, o horário de treinamento é as 17h de segunda à sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário