terça-feira, 6 de dezembro de 2011

É Campeão é Campeão

Time Campeão da Unimed 2011
Agora é nossa vez.... somos Campeão da Unimed 2011 e que venha o estadual de futebol de campo e que venha os jogos Abertos e que venha propostas de uma seleção de Futsal Feminino em Três Lagoas_MS.

na noite desta Segunda 05/12/2011 foi realizado a final do Futsal Feminino em Três Lagoas_MS com duas importantes partidas na primeira partida o Comercial B que brigava pelo Terceiro Lugar ganhou do time até então candidato ao titulo por o placar de 5 a 2 destaque do Comercial B a ala_fixo Franciele e a ala_pivô Natieli que marcaram gols de pura raça e categoria e com isso ajudando suas irmãs de clube a ter a chance do empate para sagrar-se campeãs no qual a equipe do Comercial A entrou para segunda partida prescisando apenas de um empate mas saiu atraz no placar todo o primeiro tempo contra o time da Word Sports do professor pedrinho mas com reação da Ala_fixo Lais Bogaz e seu empenho viramos o jogo destaques para craque Luiza que como sempre fez bem o seu papel e destaque para fixo Lais que com suas robadas de bola e garra na partida ajudou o Comercial A a ser campeão com o placar de virada por 4 a 1.

Um comentário:

  1. PARABÉNS PROFESSOR !!!!! PRA VC E PARA ESSAS MENINAS , ESFORÇADAS E DEDICADAS QUE TÃO BEM REPRESENTAM NOSSA CIDADE ! QUE VCS CONTINUEM COM ESSA LUTA PQ COM CERTEZA DEUS RECOMPENSARÁ ... ABRAÇOS E FELIZ NATAL PARA TODOS VCS QUE 2012 SEJA DE MUITA VITÓRIA E SUCESSOS.....

    ResponderExcluir