domingo, 5 de setembro de 2010

X Copa Unimed

A Sejuvel (Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer) abriu esta semana, mais exatamente na segunda-feira (30), as inscrições para a edição de número dez da Copa Unimed, que corresponde aos JATs (Jogos Abertos Três-lagoenses) e desde 2001 vem sendo patrocinada pela Unimed Três Lagoas. O evento é uma promoção da Prefeitura de Três Lagoas, com a realização da secretaria que dirige o Esporte local.

Como no ano passado, estão previstas disputas nas modalidades de futsal, voleibol, basquetebol e handebol, tanto no masculino quanto no feminino, com a participação de atletas com idade mínima de 13 anos (nascidos até 1993).

As equipes interessadas em participar da competição (empresas, clubes, escolas, etc) poderão retirar as suas fichas de inscrições na sede da Sejuvel, situada na Lagoa Maior, na Av. Aldair Rosa de Oliveira, 583 - Bairro Interlagos.

Quem preferir poderá ligar nos telefones (3929-9886 ou 3929-1139 ou ainda 3929-9898) ou mandar mensagem para o e-mail do órgão (esportes@treslagoas.ms.gov.br) pedindo o envio de cópias digitalizadas das fichas e informativos.

As inscrições de equipes (fichas de confirmação de equipe) deverão ser entregues devidamente preenchidas na sede da Sejuvel até o próximo dia 10, as de atletas (relação nominal), até o próximo dia 16, no horário de funcionamento do órgão, ou seja das 7h às 13h.

A competição costuma reunir em Três Lagoas os principais atletas das modalidades envolvidas de toda a Região, já que permite a participação de atletas de outras cidades e, por isso, apresenta sempre bom nível técnico e jogos muito disputados.
Fonte:Rádio Difusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário