sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Brigando pelo futebol feminino


Depoimento: Claro amigos estou a Três anos treinando e auxiliando esportivamente e com qualidade de vida esse grupo de valentes meninas que adoram jogar futebol. Mas tenho aqui que relatar que venho com dificuldades e sem apoio levando esse projeto adiante fico realmente triste em ver que ainda o futebol feminino não é valorizado em nosso país (lembrete país penta campeão de futebol, e as meninas vice mundial e prata em olimpiadas, atualmente campeãs da Libertadores). E apesar de todas as conquista a sempre a pouca valorização será que teremos que provar mais oquê e como?
Sonho em ver um dia uma competição com varias equipes femininas e elas tendo espaço e valorização, por enquanto continarei a trabalhar duro por elas e quem sabe estarei fazendo a minha parte e agora pergunto você oque vai fazer? Obrigado e continuem acompanhando o Blog.

2 comentários:

  1. mas é assim mesmo professor Jony,a gente ve campeonatos amadores ,varzeanos e até veteranos conseguindo apoio de varias entidades,enquanto deveriam se priorizar outras categorias,como futebol cat.bases e futebol feminino.mas valeu um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Aiaiiaia_olhaa miinhaa May awe

    amu amuu ke amoo todaas aew

    Xaudadeees :P fikem na Paaz ♥♥ - by Miila

    ResponderExcluir