quarta-feira, 29 de junho de 2011

Destaque

Estamos apresentando mais um dos destaques do projeto Futebol Feminino de Três Lagoas
Atleta de 15 anos Campeã escolar de 2011 pela Escola Dom Aquino Corrêa Fabiola vem se destacando em Treinos e Jogos Vemos um futuro de Brilho pra essa menina e estaremos trabalhando muito para isso. Ambi destra de drible facil e comportamento elogiavel, facil adaptação e aprendizagem.

guardem esse nome Fabiola atleta de Três Lagoas - MS.
foto: www.agoratreslagoas.com.br

domingo, 26 de junho de 2011

1º Copa da Amizade

Foi realizado a primeira Copa da Amizade de Três Lagoas-MS ao lado da Igreja Metodista do Brasil perto da Mecânica Boa Imagem. A Copa teve a participação do Projeto C.E.C & Prof. Jony de Futebol Feminino com suas duas equipes de Futebol Society, ficou definidas as equipes como C.E.C Vermelho e C.E.C Branco sendo sagrada Campeã a Equipe Vermelho que tinha em sua formação: Capitã Daiene, Mery, Jack, Fabiola, Camilinha, Luana, Jheany, Jeskiane, Pamela, Wal, Talita e Franciele.
a equipe Branco era composta pela capitã Luiza, Lais, Fran (morena), Beatriz, Camila cachinho, Larissa, Laisão, Jessica Tosta, Vanessa, Camila loira.

sábado, 25 de junho de 2011

ainda estarem aqui....

Federação de Futebol de MS promove futebol feminino

A FFMS vai realizar o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Feminino – Edição 2011 que terá início no dia 8 de julho e término em 10 de julho de 2011.

As 4 (quatro) Associações serão distribuídas em 1 (um) grupo. As equipes jogarão entre si no grupo.

As associações (clubes) poderão proceder a substituição de 7 atletas por partida, que terá a duração de 60 minutos divididos em 2 tempos de 45 minutos cada com intervalo de 15 minutos

Com informações FFMS

Fonte: Folha Esportiva > Futebol 

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Em mais uma partida do Misto...

Misto vence o União pelo impressionante placar de 8x1 

Ontem (19) o Misto Esporte Clube venceu o União pelo impressionante placar de 8x1, a equipe está surpreendendo os torcedores a cada jogo com seu toque de bola rápido, passes precisos e excelente finalização. E mais uma vez o Projeto de Futebol Feminino esteve presente com sua beleza e sorte ...
Luiza nossa camisa 10 e Franciely nossa musa.



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Para Pensar....(Conceitos e préconceitos)

• Numa atividade em sala de aula a professora pergunta:

Professora: Qual personagem de conto de fadas vocês querem ser?
Aluna1: A Branca de Neve.

Professora: Por que?
Aluna1: Ela é linda, e tem um príncipe que à ama, com cavalos, castelos, e ela tem um final feliz.

Professora: E você?
Aluna2: Eu quero ser a Rapunzel. Porque ela é linda, e tem um principe que lutou por ela. E ela mora em um castelo gigante, o mais bonito de todos!
Professora: (virando-se para uma menina especial) E você Marina, qual você quer ser?

Marina: Eu quero ser a princesa Fiona, do Shrek.
Professora: Mas por que? Você não quer ser a Cinderela, ou outra mais bonita?.....↓

Marina: Não. A Fiona é a mais bonita. Ela se aceita como ela é, diferente de todos como eu, pra viver com quem ela realmente ama e que também ama ela de verdade. Ela tem um burro que fala, isso não é mais legal do que cavalos tia? Veja só, ela é feliz e não precisa de castelos nem de um homem bonito por fora. Eu queria um Shrek pra mim. Queria que alguém me aceitasse por quem eu sou. E ele me ensinou que eu não preciso ser perfeita pra ter um final feliz.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Três Lagoas vai sediar futsal dos Jojums no mês de julho

Futsal feminino e masculino (15 a 17 anos) dos Jojums serão em Três Lagoas
Três Lagoas foi confirmada pela Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) como uma das sedes dos Jogos da Juventude do Estado (Jojums). A cidade abrigará as competições do futsal feminino e masculino (15 a 17 anos).
Os jogos serão realizados entre os dias 19 e 24 de julho, no Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Acre Rocha e, possivelmente, na quadra da escola Afonso Pena. “O uso de outro local depende do número de inscrições. Se passar de 30 equipes precisamos usar mais uma quadra.
Mas só ficamos sabendo quando faltam uns 15 dias para o início da competição, porque as inscrições são feitas diretamente na Fundesporte”, explicou Ricardo Roriz, diretor da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejuvel).
As equipes que foram campeãs dos Jogos Escolares Três-lagoenses (Jets) têm direito a disputar os Jojums: Colégio Dom Aquino (mirim e infantil feminino, além do mirim masculino) e Colégio Exitus (infantil masculino).
Fonte: http://www.jptl.com.br - Rafael Rossi - foto: Divulgação

sábado, 4 de junho de 2011

Jogo de futebol society neste domingo no Bar dos atletas.

Futebol Feminino P.J.F.F
Neste domingo estaremos realizando uma partida futebol Society de amostragem em frente ao Bar dos atletas com o objetivo de divulgar mais a modalidade futebol feminino e trazer lazer e diversão aos participantes e espectadores - jogo vai ser realizado a 8:30 da manha no Bar dos Atletas regras do Futebol Society